Pesquisa Satisfação Cliente
Questionário de Satisfação do Cliente da Ilha Segura Mediadora
Este questionário tem como objetivo quantificar e qualificar a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pela Ilha Segura Mediadora. As respostas fornecidas serão utilizadas para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos e garantir a satisfação dos clientes. Agradecemos desde já pela sua participação.
Sobre a Pesquisa (NPS)
Estamos usando o Net Promoter Score (NPS) para coletar feedback dos clientes e avaliar o nível de satisfação e lealdade com nossa empresa. Se você não estiver familiarizado com o NPS, é uma escala de 0 a 10, na qual os clientes avaliam a probabilidade de recomendar nossa empresa a amigos e familiares.

Sua avaliação é extremamente importante para nós e nos ajudará a entender melhor como estamos atendendo às suas expectativas. Isso nos permitirá identificar áreas em que podemos melhorar e tomar medidas para garantir que sua próxima experiência conosco seja ainda melhor.

1.
Click no Link
2.
Coloque seu e-mail
3.
Preencha o Formulário
4.
Envie o Formulário
Se você puder nos fornecer alguns minutos do seu tempo para responder a esta pesquisa, ficaremos muito agradecidos. O questionário é rápido e fácil de responder e pode ser acessado através do link abaixo: