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L'assurance-vie fonctionne comme un filet de sécurité en cas d'un événement imprévu grave survenant à vous ou à votre famille.

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Votre travail occupera une grande partie de votre vie, et la seule façon d'être vraiment satisfait est de faire ce que vous croyez être un excellent travail. Et la seule façon de faire un excellent travail est d'aimer ce que vous faites. Steve Jobs

Carlos Ávila SilvaMédiateur en assurance

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par Márcia Morais Ávila 02 juin, 2023
Renove a sua carta de condução sem exame em 2023. Saiba como aproveitar o regime especial para os condutores das categorias AM, A1, A2, A, B1, B, BE e de veículos agrícolas.
par Márcia Morais Ávila 01 juin, 2023
Carlos Ávila Silva, Valter Valente, J.Reginaldo Alves
Seguradora Zurich Portugal ilha Segura Mediadora nos Açores
par Márcia Morais Ávila 31 mai, 2023
Descubra os detalhes da reunião estratégica na Ilha Segura, onde recebemos Luiz Cabral, gestor da área dos Açores da Seguradora Zurich Portugal. Este encontro crucial delineou os futuros planos de ação conjuntos, fortalecendo nossa parceria e reafirmando nosso compromisso com a excelência no serviço de seguros.
par Márcia Morais Ávila 16 mars, 2023
A Ilha Segura teve o prazer de receber em seu escritório na Ilha do Pico os representantes da Allianz Seguro em Portugal, João Serra, gerente dos escritórios das ilhas Açores e Madeira, e Fábio Simão, Técnico Comercial. A reunião aconteceu na sede da Ilha Segura, localizada em Lajes do Pico, e foi liderada pelo sócio-gerente da empresa, o mediador Carlos Ávila Silva, e pelo Agente de Mediação J. Reginaldo Alves.
par Márcia Morais Ávila 16 févr., 2023
O seguro de vida é um instrumento importante de proteção financeira para você e sua família. Além de garantir a segurança dos entes queridos em caso de morte ou invalidez, ele pode ser usado para cobrir despesas com funeral, quitar dívidas, pagar impostos ou custear a educação dos filhos. Mesmo que você não seja o principal provedor financeiro da família, um seguro de vida pode ser útil para complementar a renda ou ajudar a manter o padrão de vida em caso de perda de renda. É importante lembrar que o momento ideal para contratar um seguro de vida varia de acordo com a sua idade, situação financeira e necessidades de proteção, mas quanto mais cedo você contratar, mais baixo será o valor do prêmio e maior será a proteção oferecida.
par Márcia Morais Ávila 15 févr., 2023
Fazer um seguro é uma forma de proteger a si e aos seus bens contra possíveis imprevistos e perdas financeiras. Em Portugal, existem vários tipos de seguros disponíveis para as pessoas, incluindo seguros de saúde, seguros de vida, seguros automóvel, seguros de habitação e seguros de viagem, entre outros. Vamos conhece alguns deles:
par Márcia Morais Ávila 09 juin, 2021
Q uando se chega aos 60 anos, ainda há muita vida pela frente mas começam a surgir alguns percalços na saúde e no bem-estar geral. Por vezes planeamos, somos apanhados de surpresa com mais idas ao médico, mais exames e com pequenos incidentes no dia-a-dia. Por isso, à medida que a idade avança, é fundamental sentir-se seguro e protegido. Porque cada fase da vida tem as suas necessidades. Quando procura um seguro, a idade pode ser um problema no momento da subscrição. Mas na PRÉVOIR, isto não acontece. Se tem mais de 60 anos, a seguradora tem as soluções de previdência ideais para si: o PRÉVOIR Solução Vital e o PRÉVOIR Gerações . O PRÉVOIR Solução Vital pode ser subscrito a partir dos 55 anos e garante-lhe um apoio financeiro em caso de doença ou de acidente, com uma cobertura reforçada em caso de hospitalização por acidente ou lesões corporais. Este é um seguro com proteção para toda a vida, uma vez que é um contrato vitalício – sem limite de idade de permanência ou de alterações devido ao seu estado de saúde. Os prémios são sempre constantes até final do contrato. O PRÉVOIR Solução Vital acautela, também, a protecção familiar, sendo possível a escolha de um beneficiário que receberá o capital designado em caso de Morte. Outro seguro adaptado a pessoas com mais de 60 anos é o PRÉVOIR Gerações , um seguro simples e sem formalidades médicas que lhe garante a estabilidade ao longo da vida. Tendo como uma das grandes vantagens a proteção desde o primeiro dia de subscrição permite, ainda – através das suas garantias complementares – a proteção em caso de invalidez até aos 70 anos e Morte por Acidente até aos 85 anos. Também tem um valor que poderá resgatar em caso de necessidade. Seguros de saúde após os 60 anos As duas soluções de previdência que lhe apresentamos são uma mais-valia para esta idade. No entanto, pode procurar uma solução direcionada para a saúde. Neste caso, o PRÉVOIR SAÚDE XS Consultas é uma proteção muito completa para quem necessita ter acesso a consultas de especialidade, tratamentos ou exames complementares de diagnóstico. Com um plafond de 3 consultas por apenas 15€ cada uma e acesso à rede Futurehealth Care, adiar a sua saúde não é opção. Para além disso, em caso de internamento tem ao dispor um subsídio diário de 50€ para fazer face às despesas inerentes a esta inactividade. Se a sua principal preocupação são os cuidados médicos dentários, para manter uma boa saúde oral, o PRÉVOIR SAÚDE XS Dental será, então, a opção mais ajustada às suas necessidades. Este seguro permite a realização de até 31 atos gratuitos, bem como o acesso a uma Rede de Saúde e Bem-estar muito vasta. Todos os pormenores sobre estas soluções podem ser consultados no nosso website. Poderá, ainda, contactar um dos nossos mediadores ou parceiros espalhados por todo o país. Certamente, irão guiá-lo no melhor caminho para a sua proteção! Fonte: prevoir.pt
par Márcia Morais Ávila 13 sept., 2020
O negócio segurador baseia-se no cálculo dos riscos e das probabilidades . A partir de números recolhidos ao longo dos anos (acerca de quantas vezes costuma verificar-se uma ocorrência, da sua gravidade e dos custos implicados na sua reparação), as entidades conseguem oferecer preços competitivos para a contratação de um seguro de vida e se responsabilizarem pelas indemnizações, ao mesmo tempo que se mantêm como empresas solventes e estáveis. Os dados, portanto, são bastante valiosos no mundo das companhias de seguros. No entanto, existem tipos de seguros para os quais, além dos números gerais, é particularmente relevante a informação específica de cada cliente. É o caso, por exemplo, dos seguros de saúde. Previsivelmente, uma família composta de cinco membros, com dois filhos pequenos, uma pessoa dependente a seu cargo e um dos progenitores que sofre de asma, não irá necessitar dos mesmos cuidados médicos que um casal de jovens saudáveis e desportistas, não fumadores e vegetarianos. Deste modo, o custo do seu seguro não será o mesmo, assim como os especialistas de saúde que consultarão e os exames médicos de que irão necessitar num futuro próximo. Para a entidade seguradora é muito importante ter conhecimento destas diferenças. Tal irá permitir-lhe adaptar o máximo possível o preço em cada caso e, além disso, dimensionar os seus recursos para poder atender adequadamente os seus clientes em cada zona. Informação sob a forma de questionário Algo muito semelhante se passa no caso dos seguros de vida, em particular, nos que cobrem a morte ou a invalidez. Não é a mesma coisa assegurar uma pessoa jovem, isenta de doenças e com um estilo de vida saudável do que outra, mais velha, portadora de uma doença crónica, com um estilo de vida sedentário e com antecedentes familiares de tensão alta, por exemplo. Para ficar a conhecer estas diferenças e para as ter em consideração em cada caso, as entidades pedem aos seus futuros clientes que preencham um questionário. As perguntas costumam estar relacionadas com a saúde do futuro segurado (doenças crónicas, intervenções cirúrgicas, antecedentes familiares, etc.) ou com hábitos e estilo de vida (se é fumador, desportista, consumidor de álcool, o tipo de trabalho que desenvolve…). As respostas permitirão à companhia de seguros conhecer as circunstâncias pessoais do seu cliente e melhor adaptar o prémio do seguro. Por isso, é fundamental responder de forma realista e sincera, sem exagerar méritos nem omitir informação. Sinceridade e confiança Nestes casos, a sinceridade não só é recomendada, como uma obrigação , para que possa beneficiar das garantias do seguro. Se omitir de forma voluntária e consciente um antecedente médico, por exemplo, tem de ter consciência de que o que assina implica um compromisso de veracidade, pelo que deverá sempre ler muito atentamente a informação que lhe for facultada. A companhia deve conhecer a situação concreta de cada pessoa que está a proteger através do seguro e, se se comprovar que o cliente não foi sincero, a seguradora tem direito a recusar proceder à indemnização. De igual modo, a companhia compromete-se a tratar essas informações de saúde como o que são: dados privados e extremamente sensíveis. O setor segurador encara com bastante seriedade a proteção dos dados dos seus clientes, pelo que a entidade envidará todas as medidas necessárias para os proteger e para que apenas sejam utilizados para os efeitos autorizados pelo cliente: para que lhe disponibilizem o melhor seguro de vida possível, de acordo com o seu caso específico. Publicado: 24-08-2020 fonte: metlife.pt
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